Detalhes da oferta
Kelly IT está a recrutar um Customer Support Coordinator, para o Porto, para atuar diretamente num de nossos clientes, uma empresa referência em desenvolvimento de soluções tecnológicas, com escritórios em Lisboa, Porto, Madrid, Lima, Luanda e Maputo.
Responsabilidades
- Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores
- Gerir prioridades e tomada de decisão
- Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente
- Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC
Requisitos
- Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação
- Experiência e motivação na liderança de equipas
- Experiência na gestão e contacto com cliente
- Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência
- Conhecimentos de espanhol (preferencial)
Se considera ter o perfil ideal para esta oportunidade, candidate-se através da nossa plataforma online. What's next? You choose!
Distrito | Porto | ||
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Local | Porto | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
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