Detalhes da oferta
EMPRESA
Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
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Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;
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Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;
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Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.
PERFIL
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Licenciatura na área de Engenharia;
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Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;
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Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;
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Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;
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Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;
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Bons conhecimentos da língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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