Customer Success Specialist (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

EMPRESA


Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação.


CANDIDATO


O profissional a admitir será responsável por:

  • Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;

  • Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;

  • Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.

PERFIL

  • Licenciatura na área de Engenharia;

  • Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;

  • Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;

  • Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;

  • Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;

  • Bons conhecimentos da língua inglesa.


Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.



EGOR Recrutamento & Seleção PORTO


Success Through People


Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
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