Detalhes da oferta
O COVET GROUP é uma empresa inserida no mercado do design do mobiliário de luxo reconhecida internacionalmente. Gostamos de nos descrever como uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira. Atualmente albergamos cerca de 12 marcas que se inserem em diferentes nichos de mercado. No Covet Group terás diariamente novos desafios, grandes projetos com clientes premium, uma equipa jovem, dinâmica e com uma vontade incomparável de se dar a conhecer ao Mundo.Atualmente estamos à procura de um Customer Care (M/F).
Requisitos:
Fluência na língua inglesa;
Bons conhecimentos das ferramentas Primavera e Office, como o Excel e o Outlook.
Principais desafios:
Garantir a prestação de um serviço de excelência ao cliente;
Desenvolver e implementar estratégias de fidelização e aumento de qualidade em relação aos clientes;
Apoiar na criação de questionários de satisfação;
Auxiliar no acompanhamento de clientes empresariais e na gestão de pedidos.
Do que está à espera? Envie-nos o seu CV para:
'hugoneves@covetgroup.com / ritaguedes@covetgroup.com
Até breve!
Distrito | Porto | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Rio Tinto | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Características pessoais | Assiduidade, Organização e Responsabilidade. | ||||
Idiomas | Português e Inglês. | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
CovetGroup
|