Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada empresa e pretende reforçar a sua equipa para a função de customer service.responsabilidades chave
Esclarecimento junto dos clientes respeitante a desembaraço aduaneiro, seguros, produtos, mercadorias perigosas;Responder a perguntas de desvio dos clientes, por exemplo, sobre envios em falta/recusados/danos;
Responder a perguntas sobre data de entrega, prazos de entrega e pedidos de POD;
processar reclamações de clientes (capturar e gerir na ferramenta de tratamento de casos);
Receber/aceitar reclamações de clientes e encaminhar para um departamento dedicado à gestão de reclamações;
Atendimento telefónico (reativo e proativo);
Análise e tratamento de reclamações (serviço e fatura)
competências
Elevada orientação para o clienteExcelente capacidade de comunicação
Conhecimentos na área do produto terrestre
Inglês fluente (oral e escrito)
principais benefícios
Vencimento compatível com a funçãoPossibilidade de integração direta na empresa cliente
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila do Conde | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|