Consultores Imobiliários (m/f) - Com e Sem Experiência

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar:

CONSULTORES (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA

O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, pretende enriquecer a sua equipa de CONSULTORES (m/f) que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de parceria especiais!:

- Os candidatos que já possuem experiência na área e com provas dadas, optam pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável e melhoram as suas condições remuneratórias.

- Os candidatos sem experiência e que reúnam o perfil e potencial pretendidos, integram o projeto que mais facilitará a sua adaptação, a obtenção de resultados e a progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais/ Formadores on job.

A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão processual e solicitadoria, design e gestão de marketing, coaching e formação inicial e contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo.

No Grupo Re/Max Dragão todos Ganham!

Os interessados que pretendam ganhar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter


demagalhaesremax.pt