Consultores Imobiliários (m/f) - Com e Sem Experiência

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar:

CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA

O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, pretende enriquecer a sua equipa de CONSULTORES (m/f) que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de parceria especiais!

Os candidatos que já possuem experiência na área e com provas dadas, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias, vão usufruir da formação (gratuita) necessária a uma fácil adaptação, assim como da formação contínua, dadas pela Academia de Formação Interna do Grupo Re/Max Dragão.

Aos candidatos sem experiência e que reúnam o perfil e potencial pretendidos, apoiamos o início desta nova carreira com uma equipa que lhes facilitará a obtenção do sucesso, oferecemos a formação necessária (presencial, online e on-job) e damos o apoio que precisa ao nível do marketing para alavancarem os seus negócios.

Os interessados que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter


demagalhaesremax.pt