Consultores Comerciais (m/f) - Matosinhos e Vila Nova de Gaia

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores.
 
Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão- RAPID, em Vila Nova de Gaia e OCEANUS, em Matosinhos- para as quais estamos a recrutar
 
Consultores (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária.
 
Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, e o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhes as melhores condições para se ajustarem e crescerem no Ramo Imobiliário.
 
O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso!
 
Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
DistritoPorto
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dalila Magalhães - Recruiter


demagalhaesremax.pt