Call Center Agent Spanish + English (M/F)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Gosta do contacto com o cliente? Temos a oportunidade certa para si.
Candidate-se!

Funções

- Apoio ao cliente via telefónica/e-mail na resolução de questões e dúvida;
- Atendimento telefónico de forma a esclarecer todas as dúvidas/questões/pedidos do cliente;
- Tratamento de reclamações quer via telefónica assim como escrita, bom poder de argumentação;
- Registo em sistema de todos os pedidos/alterações indicadas pelo cliente;

Requisitos

- Experiência em contact center (preferencial);
- Experiência em áreas administrativas (preferencial);
- Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas;
- Capacidade de gestão de stress e resiliência;
- Noções básicas de informática.
- Espanhol (C1/C2) e Inglês (C1/C2)

Oferta

- Full-time 40h semanais, de 2ª a Dom. entre as 8h e as 21h - horários rotativos;
- Formação paga com subsidio de alimentação e oferta de prémio após conclusão da formação;
-760€ (8h/dia) | S.A.:6.41€/dia | Complemento variável 50€;
- Inicio de formação: (06/03/2023);
- 100% presencial no centro do Porto
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt