Detalhes da oferta
Gosta do contacto com o cliente? Temos a oportunidade certa para si.Candidate-se!
Funções
- Apoio ao cliente via telefónica/e-mail na resolução de questões e dúvida;- Atendimento telefónico de forma a esclarecer todas as dúvidas/questões/pedidos do cliente;
- Tratamento de reclamações quer via telefónica assim como escrita, bom poder de argumentação;
- Registo em sistema de todos os pedidos/alterações indicadas pelo cliente;
Requisitos
- Experiência em contact center (preferencial);- Experiência em áreas administrativas (preferencial);
- Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas;
- Capacidade de gestão de stress e resiliência;
- Noções básicas de informática.
- Espanhol (C1/C2) e Inglês (C1/C2)
Oferta
- Full-time 40h semanais, de 2ª a Dom. entre as 8h e as 21h - horários rotativos;- Formação paga com subsidio de alimentação e oferta de prémio após conclusão da formação;
-760€ (8h/dia) | S.A.:6.41€/dia | Complemento variável 50€;
- Inicio de formação: (06/03/2023);
- 100% presencial no centro do Porto
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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