Assistente de BackOffice (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de BackOffice para colaboração com empresa de referência, que atua na gestão de comunicações eletrónicas e infraestruturas, no Porto.

FUNÇÃO

  • Reporting e Controle na área da gestão das torres de telecomunicações;
  • Elaboração de relatórios de atividade e análise de dados;
  • Apoio Administrativo;
  • Contactar com clientes e fornecedores.

LOCAL E HORÁRIO

  • 2ªf a 6ªf - 09h00 às 18h00;
  • Porto.

REQUISITOS

· Experiência em plataformas municipais e projetos na área de construção;
  • Experiência em Telecomunicações;
  • Conhecimentos jurídicos;
  • Conhecimento de instrumentos de regulação e gestão territorial;
· Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Integração em projeto em crescimento.
  Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.  

EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986   As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/