Assistente de Atendimento a Clientes (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Atendimento a Clientes para lojas do Grande Porto de empresa no setor dos transportes.

FUNÇÃO

  • Atendimento e esclarecimento aos clientes em contexto de loja;
  • Venda de produtos e serviços, bem como regularização dos pagamentos;
  • Encaminhamento e tratamento das solicitações apresentadas.

LOCAL E HORÁRIO

  • Segunda a sexta, entre as 08h00 e as 19h00 (carga horária a definir);
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em função similar;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação inicial;
  • Contrato de trabalho + Subsídio de Alimentação + Abono de Falhas + Prémio Assiduidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.


EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.
 
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/