Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Atendimento a Clientes para lojas do Grande Porto de empresa no setor dos transportes.
FUNÇÃO
- Atendimento e esclarecimento aos clientes em contexto de loja;
- Venda de produtos e serviços, bem como regularização dos pagamentos;
- Encaminhamento e tratamento das solicitações apresentadas.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a sexta, entre as 08h00 e as 19h00 (carga horária a definir);
- Porto.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em função similar;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação inicial;
- Contrato de trabalho + Subsídio de Alimentação + Abono de Falhas + Prémio Assiduidade.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|