Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente, para Call Center de Operador de Telecomunicações Nacional localizado em Santo Tirso.
FUNÇÃO
Estes profissionais serão responsáveis por prestar apoio e esclarecimentos aos clientes que contactam a linha de Apoio ao Cliente.LOCAL E HORÁRIO
De 2.ªf a 6.ªf (folgas fixas ao fim de semana);- Part-Time: 4h/Dia, compreendidas entre as 18h00 e as 23h00;
- Santo Tirso.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade (preferencial);
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para Formação entre as 09h00 e as 17h00;
- Residência próxima ou facilidade de deslocação para Santo Tirso.
CONDIÇÕES
- Bolsa de Formação de 22,50€/Dia;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios de Performance;
- 50% de desconto em serviços da operadora em questão;
- Contrato de Trabalho e Integração em projeto dinâmico, que valoriza o desempenho individual.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 4 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | santo Tirso | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|