Detalhes da oferta
Com gosto pelo atendimento ao cliente, comunicação e resolução?A Intelcia tem a oferta de emprego certa no processo de recrutamento que está a decorrer!
Missão
Garantir a satisfação do atual cliente que contacta a linha oficial de apoio ao cliente, para informação, esclarecimentos de faturação, registo de pedido/alteração, e resolução de questões apresentadas do serviço de telecomunicações.
Oferecemos:
- Oportunidade em marca de sucesso, com bom ambiente de trabalho, tecnologia, boas práticas e perspetiva de estabilidade e evolução.
- Contrato de Trabalho estável com Vencimento Base;
- Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio mensal de Performance global (acima da média) + Comissões;
- Seguro de Saúde.
Procuramos:
- Empatia e gosto por ajudar;
- Capacidade de análise, raciocínio e detalhe;
- Responsabilidade;
- Disponibilidade imediata.
Horários: Full-Time 12H-24H de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local do Emprego: Santo Tirso
Envie o Curriculum Vitae em candidatura ao emprego para recrutamento.coimbra@intelcia.com indicando a Ref Recrutamento EGAP STirso
emprego#apoio#cliente#atendimento#inbound#receção#serviço#contact#suporte#informação#telecomunicações#tecnologia#informática#contacto#formação#registo#recrutamento#2022#Tirso#comunicação#atendimento#full-time#contrato
Distrito | Porto | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Santo Tirso | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|