Assistente de Apoio ao Cliente - Santo Tirso

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Sendo um dos principais players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global onshore e offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Função: Apoio ao Cliente - Santo Tirso

Descrição 
- Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); 
- Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.

Benefícios: 
- Formação Remunerada; 
- Contrato de Trabalho; 
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; 
- Prémio mensal de Desempenho + Comissões; 
- Seguro de Saúde; 
- Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Competências: 
- Habilitações ao nível do 12º ano; 
- Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); 
- Capacidade de comunicação e empatia; 
- Proatividade, dinamismo e assertividade.

Horários: Full-Time, com horário compreendido entre as 12:00 e as 24:00 e duas folgas semanais

Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência ERG_Emprego Apoio Tirso
DistritoPorto
LocalSanto Tirso
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia
Coimbra
3030-327 Coimbra
Portugal
Intelcia
recrutamento.coimbraintelcia.com