Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Atendimento a Cliente em Balcão de Informações de Centro Comercial localizado em Vila Nova de Gaia.
FUNÇÃO
- Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes;
- Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contatos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
- Esclarecimento de informações sobre os serviços que o Centro Comercial disponibiliza (como, fraldário, pontos para carregamento de telemóveis, etc.);
- Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como carrinhos de bebés, cadeira de rodas, e também outros que venham a ser implementados.
LOCAL E HORÁRIO
- 9h-16h e 16-23h;
- Vila Nova de Gaia.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Fluência em Inglês;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho a termo certo, a iniciar a 29/06/2022 e a terminar a 18/08/2022;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
EGOR - Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|