Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma reconhecida e conceituada empresa de prestação de serviços de apoio domiciliário situada em Vila Nova de Gaia.Decorrente do seu crescimento e nível de serviço, pretende reforçar a sua estrutura administrativa com a admissão de um Assistente Administrativo.
competências
- - Experiência em serviços de cuidados de saúde e apoio domiciliário, e/ou especial gosto pela área em si;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade e autonomia no acompanhamento, organização e planificação dos Serviços;
- Orientação para o Cliente, bem como gosto pela área comercial;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, especialmente em Word Excel e Outlook;
- Apresentação cuidada;
- Carta de Condução de ligeiros.
responsabilidades
Reportando à administração, este profissional terá como principais tarefas e responsabilidades:- Intervir diretamente com toda a equipa de prestadores de cuidados, assim como dar eventuais orientações aos ajudantes familiares;
- Participar ativamente na “educação”, sensibilização e aconselhamento, dos familiares dos Utentes;
- Comunicar, pessoal ou telefonicamente, com os Utentes e respetivos familiares;
- Apoiar a Direção e área administrativa na realização das tarefas necessárias ao bom desempenho do Serviço a prestar;
- Elaboração de horários de trabalho com base em escalas de serviços;
acompanhamento, organização e planificação dos Serviços.
benefícios
Contrato direto com a empresa cliente;Vencimento de 700€ + subsídio de alimentação
Horário: 10h/13h e 14h/19h
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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