Detalhes da oferta
Se procuras um projeto duradouro, na área do atendimento ao cliente e tens gosto pela procura de soluções que melhor se enquadram no que o cliente procura. Temos a oferta ideal para ti! Aguardamos que nos envies o teu CV!Funções
- Apoio ao cliente via telefónica/e-mail na resolução de questões e dúvida;- Atendimento telefónico de forma a esclarecer todas as dúvidas/questões/pedidos do cliente;
- Tratamento de reclamações quer via telefónica assim como escrita, bom poder de argumentação;
- Registo em sistema de todos os pedidos/alterações indicadas pelo cliente;
Requisitos
- Experiência em contact center (preferencial);- Experiência em áreas administrativas (preferencial);
- Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas;
- Capacidade de gestão de stress e resiliência;
- Noções básicas de informática.
Oferta
- Full-time 40h semanais, de 2ª a Dom. entre as 9h e as 21h - horários rotativos;- Formação paga com subsidio de alimentação e oferta de prémio após conclusão da formação;
-760€ (8h/dia) | S.A.:6.41€/dia | Comissões de Crosseling;
- Inicio de formação: (20/03/2023);
- 100% presencial no centro do Porto
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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