Detalhes da oferta
Funções
Desenvolver funções de atendimento ao público, área administrativa e backoffice;- Gestão de clientes em contexto inbound;
- Apresentação e venda de seguros, em função das necessidades apresentadas pelos clientes;
- Promoção de uma relação de confiança e de um atendimento de excelência aos clientes.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente;- Experiência na área administrativa (preferencial);
- Experiência em contact center (preferencial);
- Gosto pela área comercial.
Oferta
- Contrato de trabalho, em Outsourcing: VBM + S.A.;- Horários:
7 horas diárias (35h semanais);
de segunda a sexta-feira, num horário compreendido entre as 09h e as 22h (turnos definidos mensalmente);
+ 1 sábado a cada 6 ou 7 semanas, das 09h30 às 18h30.
- Formação inicial e contínua;
- Projeto de continuidade.
Distrito | Porto | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|