Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Administrativo(a) de Transportes para empresa do sector logístico.
O que terás de fazer
- Assegurar o acompanhamento de desvios ao plano de distribuição e recolhas e agir em conformidade de forma a garantir o cumprimento dos planos estabelecidos;
- Garantir a correta gestão documental, recepção, validação, separação, digitalização e organização de toda a documentação inerente à atividade relacionada com folhas de carga, folhas de rota,
ordens de carga e ordens de recolhas;
- Garantir a correta gestão das guias de transporte e de entrega, assegurando a correta distribuição das mesmas aos motoristas;
- Garantir um atendimento de excelência aos seus clientes (internos e externos), através dos recursos que tem à sua disposição.
- Garantir o reporte da actividade diária, assegurando a correcta informação da operação, por via de relatórios de atividade ou por outro meio definido pela organização;
- Conferência de autofaturas e pré faturas dos clientes;
- Assegurar a correcta gestão e actualização dos sistemas de informação.
O que precisas de garantir
- Formação académica ao nível do 12º Ano
- Conhecimentos na ótica do utilizador ao nível do MS Office e MS Outlook
- Experiência de 2/3 anos em funções similares;
- Conhecimento do sector Logístico/Distribuição;
- Conhecimentos de SAP;
- Conhecimentos de espanhol (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento base 900€ brutos e
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar o acompanhamento de desvios ao plano de distribuição e recolhas e agir em conformidade de forma a garantir o cumprimento dos planos estabelecidos;
- Garantir a correta gestão documental, recepção, validação, separação, digitalização e organização de toda a documentação inerente à atividade relacionada com folhas de carga, folhas de rota,
ordens de carga e ordens de recolhas;
- Garantir a correta gestão das guias de transporte e de entrega, assegurando a correta distribuição das mesmas aos motoristas;
- Garantir um atendimento de excelência aos seus clientes (internos e externos), através dos recursos que tem à sua disposição.
- Garantir o reporte da actividade diária, assegurando a correcta informação da operação, por via de relatórios de atividade ou por outro meio definido pela organização;
- Conferência de autofaturas e pré faturas dos clientes;
- Assegurar a correcta gestão e actualização dos sistemas de informação.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica ao nível do 12º Ano
- Conhecimentos na ótica do utilizador ao nível do MS Office e MS Outlook
- Experiência de 2/3 anos em funções similares;
- Conhecimento do sector Logístico/Distribuição;
- Conhecimentos de SAP;
- Conhecimentos de espanhol (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base 900€ brutos e
Distrito | Porto |
---|---|
Local | Vila Nova de Gaia |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |