ADMINISTRATIVA (m/f) - LORDELO (PAREDES)

Porto Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

- Atendimento telefónico - Contacto com clientes e fornecedores - Funções administrativas inerentes à função.

Requisitos

- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano - Experiência em funções administrativas (fator obrigatório) - Conhecimentos do ERP Primavera e excel (fator obrigatório) - Carta de Condução e viatura própria (fator obrigatório) - Disponibilidade para um projeto de 6 meses (substituição de licença de maternidade).

Oferta

A empresa oferece boas condições de trabalho e salário compatível com a função. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00. A necessidade tem uma duração prevista de 6 meses (substituição de licença de maternidade).
DistritoPorto
LocalParedes
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A
1700-036 Lisboa
recrutamento.maiamultitempo.pt