Detalhes da oferta
Descrição
- Atendimento telefónico - Contacto com clientes e fornecedores - Funções administrativas inerentes à função.Requisitos
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano - Experiência em funções administrativas (fator obrigatório) - Conhecimentos do ERP Primavera e excel (fator obrigatório) - Carta de Condução e viatura própria (fator obrigatório) - Disponibilidade para um projeto de 6 meses (substituição de licença de maternidade).Oferta
A empresa oferece boas condições de trabalho e salário compatível com a função. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00. A necessidade tem uma duração prevista de 6 meses (substituição de licença de maternidade).Distrito | Porto | ||
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Local | Paredes | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
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