Detalhes da oferta
Descrição
Desenvolvimento de funções ao nível da gestão de processos de Recursos Humanos: • Recrutamento e Seleção • Gestão de processos administrativos (Segurança Social, Higiene Segurança e Medicina no Trabalho, elaboração de contratos, processamento salarial) • Responsabilidade pelo acolhimento e acompanhamento dos colaboradores alocados nos clientes • Gestão e acompanhamento dos clientes • Report periódico da atividade desenvolvida.Requisitos
• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similares (pref.) • Experiência mínima de 1 ano em gestão administrativa de RH’s, processamento salarial e recrutamento e seleção • Conhecimentos de Higiene e Segurança no Trabalho • Boa capacidade de relacionamento interpessoal • Carta de condução • Residente na zona de Portalegre. DISPONIBILIDADE IMEDIATA.Oferta
Integração numa equipa jovem e em crescimento. Não percas esta oportunidade, estamos à sua espera!Distrito | Portalegre | ||
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Local | PORTALEGRE | ||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
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