Detalhes da oferta
A EDP Comercial, empresa do Grupo EDP, está a reforçar a linha de apoio ao cliente.Se és ambicioso, gostas de trabalhar em equipa e procuras uma oportunidade sólida, não esperes mais!
Esta é a tua oportunidade!
responsabilidades chave
- A tua função será:
- Assegurar a receção/atendimento de chamadas telefónicas, de clientes EDP Comercial de forma clara e eficaz, resolvendo todas as dúvidas e reclamações dos mesmos;
- Prestar toda a assistência necessária relativa a informações, apoio ou promoção de bens ou serviços (venda);
- Analisar documentos de faturação;
- Esclarecer e/ou corrigir valores de faturação, assim como informar canais e meios de pagamento;
- Efetuar em sistema contratação de energia e outros serviços a novos clientes;
- Realizar alterações a dados de contrato;
- Consultar e registar leituras;
- Encaminhar processos de rescisão de serviços;
- Realizar outras tarefas de BackOffice relacionadas com a assistência aos clientes e outras tarefas relacionadas com a função.
competências
- 12º ano de escolaridade;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Bom conhecimento de inglês (oral) preferencial;
- Capacidade de análise;
- Orientação para o Cliente;
- Capacidade de comunicação e de argumentação;
- Experiência na área de vendas/Competência Comercial;
- Orientação para os resultados;
- Iniciativa e proatividade; Simpatia e empatia;
- Capacidade de atenção/escuta ativa;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Pontualidade e assiduidade;
- Sentido de responsabilidade;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Conhecimentos informáticos e de Excel básicos na ótica do utilizador.
- Para poderes acompanhar a formação online, necessitas de ter PC próprio, Internet fixa (mínimo 50 Mbps), cabo de rede (ethernet) e phones com microfone.
principais benefícios
Formação remunerada com inicio a 23 de maio 2022, no horário 09H/16H (online) - 15 dias uteis;
Horário Full-Time: 11h/20h - Folgas: fim de semana (sábado, domingo e feriados);
Base €705 + Prémio de Desempenho mensal até €200 + prémio de assiduidade de €70 + subsidio refeição €6 p/dia;
Contrato sem termo (efetivo);
Teletrabalho temporariamente.
Horário Full-Time: 11h/20h - Folgas: fim de semana (sábado, domingo e feriados);
Base €705 + Prémio de Desempenho mensal até €200 + prémio de assiduidade de €70 + subsidio refeição €6 p/dia;
Contrato sem termo (efetivo);
Teletrabalho temporariamente.
Distrito | Portalegre | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Elvas | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|