Unidade Hoteleira na Expo recruta Chefe de Recepção

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Se você é uma pessoa apaixonada pela área hoteleira e tem experiência como rececionista, temos uma oportunidade imperdível para você! Estamos à procura de um(a) Chefe de Receção talentoso(a) para liderar nosso departamento de receção em uma unidade hoteleira localizada na deslumbrante área da Expo, em Lisboa.

Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e dirigir as atividades do departamento de receção; Executar tarefas administrativas, financeiras e de gestão de reservas; Dominar técnicas de up-selling para maximizar as vendas; Implementar procedimentos e garantir a sua execução eficaz; Gerir e supervisionar a equipe de receção, proporcionando formação e orientação;  Elaborar horários e coordenar as férias e a assiduidade da equipe;  Controlar a faturação e créditos emitidos a clientes; Assegurar a coordenação com os restantes departamentos para um atendimento perfeito aos clientes; Lidar com pedidos, sugestões e reclamações dos clientes, garantindo respostas adequadas; Programar e organizar as chegadas dos clientes, distribuição de quartos e acolhimento; Colaborar ativamente com a Direção do Hotel.

Requisitos Essenciais:
Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional;
Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de receção;
Idioma imprescindível: Inglês.

Além disso, valorizamos: Experiência em resolução de problemas e mediação de conflitos entre a equipe e clientes; Bons conhecimentos de Informática; Excelentes habilidades de comunicação;  Orientação para o cliente; Espírito de equipe e facilidade de relacionamento interpessoal;  Excelente capacidade de organização e planeamento dos horários da equipe.

Se você é uma pessoa dinâmica, proativa e apaixonada por proporcionar experiências excecionais aos hóspedes, então essa é a sua oportunidade de fazer parte de uma equipe motivada e de um hotel de excelência.

Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, ambiente de trabalho agradável e possibilidade de crescimento profissional em uma das áreas mais prestigiadas da indústria hoteleira.

Envie-nos o seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação destacando suas habilidades relevantes para a função. Aguardamos ansiosamente pela sua candidatura!


 
DistritoLisboa
LocalParque das Nações
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 3-5 anos
Idiomas Inglês
Conhecimentos de informática Avançados
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Duração 1 Ano
Remuneração 1250 Bruto mensal
Tipo de oferta Emprego
Contactos Orbisribalta Investimentos Imobiliários e Turisticos SA
Av. Dom João II nº 53 Loja A
1990-085 Parque das Nações
Portugal
Carlos André
carlos.andrepanoramic.pt
917227003
panoramic.pt