Trainee de Recursos Humanos | Estágio IEFP| Lisboa [33333-000430-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda?





Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas e com vontade de fazer a diferença nas suas vidas, um Trainee de Recursos Humanos para a nossa equipa interna de Lisboa para uma oportunidade de estágio IEFP.

Funções

Qual será a tua missão?

Como Trainee de Recursos Humanos irás apoiar a equipa no processo de recrutamento e seleção de colaboradores adequados às exigências e necessidades do cliente, tendo a missão diária de promover o acompanhamento e fidelização de uma carteira de clientes e colaboradores.

Requisitos

Planeamento e organização: Será uma mais valia se tiveres a capacidade de planear eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Capacidade de comunicar eficazmente: O teu dia a dia vai ser contactar com pessoas por isso é importante expressares as tuas opiniões ou argumentos de modo claro, fluente, assertivo e persuasivo, sendo capaz de falar em público com confiança e competência.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Será importante teres a capacidade de lidar eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adaptando-te às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Oferta

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt