Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
responsabilidades chave
- Para integração em equipa da área técnica, procuramos profissionais para reforçar a equipa e assegurar tarefas relacionadas com Programação, configuração de plataforma de CaaS (contact center as a service 100% in the cloud) e IPBX.
- Configuração de regras de negócio, de envio de emails, de criação de tickets, SMS, mediante critérios definidos em Script.
- Implementação de scripts dinâmicos através de um construtor de scripts (Smart Scripting).
competências
- Conhecimentos básicos de tecnologia Voip (SIP Trunking, IPBX, Softphones, etc.)
- Conhecimentos de RESTful Web Services (POST, GET e REQUEST para consulta e escrita em sistemas externos);
- Conhecimentos básicos de programação;
- Noções básicas acerca do funcionamento de outbound dialers (Power, Predictive, Preview, etc.)
- Conhecimentos de Excel.
- (Para uma das posições será necessário falar Espanhol)
principais benefícios
Ótimo desafio profissional;
Aprendizagem e evolução contínuas;
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Aprendizagem e evolução contínuas;
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|