Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.Procura um técnico helpdesk para integrar a segunda linha de suporte remoto de resolução de problemas de hardware e software.
competências
- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte remoto a clientes;
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft Windows 7 e Windows 10;
- Bons conhecimentos de utilização do produtos compostos do MS-Office 365;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Proatividade;
responsabilidades
- no dia a dia serás responsável por:
- Receção e tratamento de tickets encaminhados pela primeira linha de suporte;
- Interagir telefonicamente com clientes na compreensão e resolução dos problemas;
- Proceder à instalação, configuração, manutenção e resolução de problemas de hardware e software;
- Entrar em contato com o cliente para esclarecimento dos incidentes abertos;
benefícios
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Contato com tecnologia de última geração;
Participação em projetos desafiantes;
Contato com tecnologia de última geração;
Participação em projetos desafiantes;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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