Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de técnico (a) Gestão Documental de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da sua equipa de apoio.responsabilidades chave
- Como resultado da parceria entre a Randstad e um dos principais players no mercado de Consultoria, procuramos um Técnico de Gestão Documental (m/f). Integrando a equipa de Gestão Documental, o objectivo será a digitalização e introdução em sistema, de acordo com as regras definidas.
competências
- Requisitos:
- Formação ao nível do 12ºano ou Licenciatura;
- Experiência na área de backoffice em gestão documental será considerada uma mais-valia (nomeadamente em Triagem e preparação de documentos para digitalização, digitalização de documentos, classificação / indexação de documentos, gestão do arquivo físico de documentos);
- Domínio de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Fluente em Inglês ou Francês (preferencial);
- Competências de organização e relacionamento interpessoal.
principais benefícios
Oferecemos:
- Contrato com a Randstad;
- Folgas ao fim de semana;
- Salário base - 740€ (ilíquidos);
- Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
- Integração em empresa sólida.
- Contrato com a Randstad;
- Folgas ao fim de semana;
- Salário base - 740€ (ilíquidos);
- Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
- Integração em empresa sólida.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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