Detalhes da oferta
o nosso cliente é uma empresa do setor da energia, que faz parte do projecto de transformação energética em Portugal. Gostarias de fazer parte da equipa?responsabilidades chave
Integrada na equipa de Serviços Técnicos (Gestão Comercial), esta função terá como responsabilidades principais:Assegurar a gestão das Ordens de Serviço através do suporte informático, com base no conhecimento dos processos de negócio e regulamentos aplicáveis
Assegurar a análise de anomalias e alarmes dos serviços executados, proceder ao seu tratamento e correção
Avaliar e confirmar os incumprimentos, reclamações e encargos aplicáveis nos serviço de campo
Analisar e responder aos pedidos de informação e solicitações de serviço dos vários agentes de mercado
Assegurar a formação necessária, a monitorização processual e o apoio aos Prestadores de Serviço
Validação dos serviços executados para efeitos de imputação nos autos de medição
competências
12º ano de escolaridadeexperiencia em funções similares na área de energia (preferencial)
bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
autonomia
rigor
principais benefícios
contrato direto com clienteintegração num projecto estável, com perspetivas de continuidade
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|