Detalhes da oferta
Tens interesse pela área de Alojamentos e Domínios? Já possuis experiência a nível administrativo e gostas de estabelecer contacto com clientes?Então não deixes escapar esta oportunidade!
Terás como funções:
- Prestar suporte a questões associadas aos processos de Perfil de Cliente;
- Gerir os processos associados ao registo, transferência e renovação de Domínios;
- Fornecer ao Cliente uma excelente experiência, detetando todas as suas necessidades e facultando de forma rápida e eficiente a informação necessária;
- Prestar suporte através de Contacto Telefónico e resposta a Tickets/Emails.
Precisas de ter:
- 12º Ano Completo;
- Conhecimentos de inglês;
- Gosto pelo serviço de suporte ao cliente e área dos domínios;
- Forte motivação pela relação com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais;
- Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
- Orientação para o cliente;
- Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook.
O que te oferecemos:
- Formação inicial e contínua
- Progressão na carreira num grupo internacional
- Vencimento Base: 1008€
- Subsídio Alimentação: 7,63€/dia (em cartão)
- Horário: 9h às 18h
- Regime híbrido (formação presencial nos primeiros 2 meses)
- Substituição de licença de maternidade (8 meses a 1 ano)
De que estás à espera? Envia já a tua candidatura!
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|