Detalhes da oferta
Técnico de Service Desk (M/F) - SintraDescrição
- Resolução de incidentes via telefone e apoio remoto aos utilizadores- Suporte aos utilizadores na língua nativa do país
Requisitos
Experiencia em suporte ao utilizador e atendimento telefónicoConhecimento das Ferramentas Microsoft
Fortes Conhecimentos de Hardware
Conhecimento de Software
Domínio da língua inglesa ou francesa
Comunicativo
Disponibilidade para viajar, por vezes durante um período de dias
Condições
- Contrato diretamente com empresa cliente- Vencimento Base de 1500€ brutos
- Subsídio de Refeição
- Premio Anual de até 10% do valor bruto anual, variável em função do cumprimento de objetivos pessoais e de equipa
- Telemóvel com plafond de comunicações
- Computador da Empresa
- Local de Trabalho: Mem Martins, Sintra
- Turnos que variam entre as 7h e as 19h nos dias úteis, exceto sábado e domingo.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Sintra | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Técnico/a de Help Desk | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|