Técnico de Service Desk com Português, Espanhol e Inglês - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos está a recrutar para a Accenture para uma oportunidade como Técnico de Nível 1 de Service Desk com Português, Espanhol e Inglês.
És fluente em nestas três línguas e tem experiência em atendimento ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!

responsabilidades chave

Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web;
Resolução de incidentes e pedidos de utilizadores;
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.

competências

Nível de habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;
Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês);
Capacidades de serviço ao cliente;
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa;
Conhecimento das ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador. (valorizado).

principais benefícios

Contrato com a Accenture;
Horário de trabalho: Turnos rotativos;
Local de trabalho: Amoreiras/Lagoas Park;
Salário: até 1428€ Rendimento Mensal Bruto + Seguro de saúde.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt