Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos está a recrutar para a Accenture para uma oportunidade como Técnico de Nível 1 de Service Desk com Português, Espanhol e Inglês.És fluente em nestas três línguas e tem experiência em atendimento ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!
responsabilidades chave
Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web;Resolução de incidentes e pedidos de utilizadores;
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.
competências
Nível de habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês);
Capacidades de serviço ao cliente;
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa;
Conhecimento das ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador. (valorizado).
principais benefícios
Contrato com a Accenture;Horário de trabalho: Turnos rotativos;
Local de trabalho: Amoreiras/Lagoas Park;
Salário: até 1428€ Rendimento Mensal Bruto + Seguro de saúde.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|