Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma empresa de referência que atua no setor da saúde e que, no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um Técnico de RH - Comp&Ben.
competências
- Requisitos:
- - Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Economia ou outra área de relevo para o desempenho da função
- - Experiência 2-4 anos em funções relacionadas com Compensações e Benefícios
- - Capacidade Analítica e autonomia, manifestando proatividade para liderar desafios e resistência a ambientes de stress e cumprimento de deadlines
- - Excelente ética de trabalho e uma forte Cultura HR - espírito colaborativo, confidencialidade, interesse em desenvolvimento de pessoas
- - Orientação para resultados e com capacidade para decisão
- - Conhecimento da legislação laboral portuguesa
- - Inglês (fluente) e Espanhol (preferencial)
- - Forte Capacidade de Comunicação
responsabilidades
- Missão:
- Gestão das atividades de Compensações e Benefícios no seio da organização em estreita articulação com os regulamentos e diretrizes locais e do Grupo, garantindo o alinhamento com princípios de equidade e as práticas de mercado.
- Funções:
- - Garantir que as práticas de remuneração da organização estejam em conformidade com a lei, regulamentos e procedimentos do Grupo em vigor
- - Assessorar os processos de avaliação de performance e consequentes processos de revisão salarial in cycle e off cycle, garantindo equidade interna e benchmark com as empresas do sector
- - Assegurar reporting ao nível grupo, sendo o garante dos indicadores RH e o da implementação e alimentação de um sistema de data management (data quality)
- - Garante do correto enquadramento e atualização dos descritivos funcionais e a sua articulação com o enquadramento funcional interno e externo
- - Contribuir ativamente para os processos de target e forecast review numa perspectiva de analítica de seguimento de custo por linha de negócio, mas também com um enfoque estratégico e de alinhamento com os objetivos do negócio
- - Participar ativamente nos demais projetos do departamento em estreita colaboração com as demais áreas do departamento.
benefícios
.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | ALGÉS | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|