Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma prestigiada empresa setor de Seguros que pretende reforçar a sua equipa recrutando:
Responsabilidades
Reportando diretamente ao Responsável da Área, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Definir indicadores de monitorização da qualidade do serviço;
- Acompanhar e avaliar o desempenho da qualidade de vários domínios (Reclamações, Pedidos de Informação e Esclarecimentos Operativos/Comerciais);
- Monitorizar os níveis de serviço dos prestadores e parceiros;
- Análisar a qualidade do atendimento ao cliente e dos inquéritos de pós-venda, pós-cancelamento e pós-sinistro;
- Elaborar relatórios períodicos com evolução dos níveis globais de serviço.
Requisitos
- Formação superior em Gestão, Economia, Gestão da Qualidade ou similar;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Experiência nos setores de Banca e Seguros (preferencial);
- Conhecimentos em ferramentas/metodologias de qualidade (PDCA, 6Sigma, entre outras);
- Domínio da Língua Inglesa;
- Bons conhecimento MS Office;
- Capacidade de planeamento, organização e método;
- Orientação para a qualidade e cumprimento de prazos e objetivos.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 8º (Receção) 1990-084 Lisboa
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