Técnico de Contabilidade (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

Estamos a recrutar um(a) Técnico de Contabilidade para um Gabiente de Contabilidade localizado no concelho de Loures, com reporte direto ao Partner da estrutura.

Descrição

Gestão de uma carteira de clientes;Organização e classificação de documentos contabilísticos;Conciliar, conferir e analisar as contas;Preparar as declarações periódicas para o cumprimento das obrigações legais e fiscais;Elaborar análises e reports da situação económico-financeira dos clientes, assegurando o cumprimento dos prazos acordados;Proceder ao apuramento de resultados, realizando o encerramento de contas.

Perfil desejado

Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar;+ 2 anos de experiência profissional em funções similares e, preferencialmente, em ambiente de Gabinete de Contabilidade;Capacidade de organização e planeamento;Dinamismo e espírito de iniciativa;Bons conhecimentos em MS Office;Valoriza-se conhecimentos em contabilidade pública.

Oferecemos

Excelente oportunidade de carreira; Remuneração ajustada á função e à experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelente ambiente de trabalho.

Resumo

Setor
Accounting
Subsetor
Contabilista
Indústria
Business Services
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Ana Ribeiro
Referência da Oferta
JN-092022-5762147
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa