Técnico de Apoio ao Cliente

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

TNT Express recruta para as suas instalações em Lisboa: Técnico de Apoio ao Cliente - Inbound

PERFIL PRETENDIDO:
• 12º Ano de escolaridade
• Experiência de atendimento telefónico (eliminatório)
• Conhecimentos sólidos de Inglês (falado e escrito);
• Conhecimentos de informática em ambiente Windows (Excel, Word,Lotus Notes);
• Comunicativo

HORÁRIO: Full-time / Folga fim de semana 

OFERECEMOS: - Salário Base - Sub. Alimentação - Seguro de saúde  - Integração em equipa dinâmica

 
PRINCIPAIS TAREFAS:
• Providenciar a distinção da empresa demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas de clientes, fornecendo informações rigorosas baseadas nas suas necessidades;
• Identificar e maximizar as oportunidades de melhoria de serviço, demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas recebidas e efectuadas;
• Garantir a recolha e inserção dos dados do serviço de forma rigorosa, completa e atempada.

Envie a sua candidatura em formato PDF para  rh.pt@tnt.com com a referência "CS"
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Inglês
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos TNT Express
Av. D. João II, 41 – 9ºA
1990-084 Lisboa
Portugal
Andreia Fernandes
rh.pttnt.com
219014707
www.tntportugal.pt