Detalhes da oferta
TNT Express recruta para as suas instalações em Lisboa: Técnico de Apoio ao Cliente - InboundPERFIL PRETENDIDO:
• 12º Ano de escolaridade
• Experiência de atendimento telefónico (eliminatório)
• Conhecimentos sólidos de Inglês (falado e escrito);
• Conhecimentos de informática em ambiente Windows (Excel, Word,Lotus Notes);
• Comunicativo
HORÁRIO: Full-time / Folga fim de semana
OFERECEMOS: - Salário Base - Sub. Alimentação - Seguro de saúde - Integração em equipa dinâmica
PRINCIPAIS TAREFAS:
• Providenciar a distinção da empresa demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas de clientes, fornecendo informações rigorosas baseadas nas suas necessidades;
• Identificar e maximizar as oportunidades de melhoria de serviço, demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas recebidas e efectuadas;
• Garantir a recolha e inserção dos dados do serviço de forma rigorosa, completa e atempada.
Envie a sua candidatura em formato PDF para rh.pt@tnt.com com a referência "CS"
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Inglês | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
TNT Express
Av. D. João II, 41 – 9ºA 1990-084 Lisboa Portugal
|