Técnico Laboratório (M/F)-Turnos - Cast Ribatejo

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

H2O, CO2, NH3 fazem parte da tua vida? Tens uma licenciatura em Química, Biologia ou Ciências Farmacêuticas?
Tratas as técnicas analíticas cromatográficas por tu? Estamos à tua espera! Partilha connosco o teu CV!

Funções

No teu dia-a-dia terás oportunidade de fazer a gestão da equipa dos analistas e da lavagem, assegurar a operacionalidade de todos os equipamentos e validar os respetivos procedimentos. A supervisão e gestão dos reagentes e do material do laboratório estará também à tua responsabilidade. Achas que és capaz de contribuir e garantir o bom funcionamento do laboratório? Contamos com o teu espírito crítico para validar os resultados analíticos e certificares-te que os procedimentos são cumpridos na integra.

Requisitos

Para isso, precisas de ter conhecimentos de Química na área farmacêutica e ainda experiência consolidada em GC. Se tiveres conhecimento de Empower melhor ainda!

Oferta

Terás oportunidade de trabalhar numa empresa que valoriza os seus trabalhadores e o seu bem-estar. A prova disso é que terás oportunidade de ter um seguro de saúde e um médico que se dirige à empresa com regularidade para fazer acompanhamento aos trabalhadores. Terás acesso também a diversos descontos com empresas parceiras em variados serviços, tais como Ginásios, Farmácias, Óticas, entre muitas outras! A cereja no topo do bolo é a aposta que é feita na formação contínua dos trabalhadores e a progressão de carreira que é realizada anualmente.

Se é isto que procuras candidata-te!!!!
DistritoLisboa
LocalAlenquer
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt