técnico assistência a passageiros (f/m) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

a nossa empresa cliente é uma prestigiada empresa no sector da aviação.

responsabilidades chave

presta apoio ao passageiro nas máquinas de self-check in;
emite bilhetes relativos a viagens aéreas de passageiros e documentos de bagagens;
verifica passageiros e bagagens check-in;
encaminha os passageiros de e para a aeronave;
assiste passageiros especiais, tais como, VIP, idosos, menores não acompanhados, acompanhando-os no embarque e desembarque, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos para esses casos;
resolve ou encaminha situações irregulares relativas ao trânsito de passageiros e bagagens, nomeadamente as resultantes de perda ou extravio de bagagens lost and found, cancelamento de voos ou ligações perdidas.

competências

habilitações literárias mínimas para desempenho da função: 12º ano;
conhecimento de Informática (Office) na ótica do utilizador;
domínio fluente da língua inglesa;
gosto pelo trabalho em equipa;
experiência profissional e gosto pelo atendimento ao cliente;
disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas, dias feriados;
total disponibilidade horária, turnos e folgas rotativos e ou fixos;
disponibilidade para realizar a formação em regime de full time (37,50h), no inicio do contrato, quando terminar a formação passará a trabalhar em regime part time (25h00);
disponibilidade imediata e total

principais benefícios

- contrato a termo incerto, em regime de trabalho temporário;
- part time de 25h/semana;
- vencimento base mensal bruto 937,50€ / período formação (37,50 h/semana);
- vencimento base mensal bruto 625,00€ / após formação (25h/semana);
- subsídio de refeição diário: pequeno almoço 4.14€ ; almoço 17.70 €

DistritoLisboa
Localaeroporto de lisboa
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt