Detalhes da oferta
a nossa empresa cliente é uma prestigiada empresa no sector da aviação.responsabilidades chave
presta apoio ao passageiro nas máquinas de self-check in;emite bilhetes relativos a viagens aéreas de passageiros e documentos de bagagens;
verifica passageiros e bagagens check-in;
encaminha os passageiros de e para a aeronave;
assiste passageiros especiais, tais como, VIP, idosos, menores não acompanhados, acompanhando-os no embarque e desembarque, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos para esses casos;
resolve ou encaminha situações irregulares relativas ao trânsito de passageiros e bagagens, nomeadamente as resultantes de perda ou extravio de bagagens lost and found, cancelamento de voos ou ligações perdidas.
competências
habilitações literárias mínimas para desempenho da função: 12º ano;conhecimento de Informática (Office) na ótica do utilizador;
domínio fluente da língua inglesa;
gosto pelo trabalho em equipa;
experiência profissional e gosto pelo atendimento ao cliente;
disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas, dias feriados;
total disponibilidade horária, turnos e folgas rotativos e ou fixos;
disponibilidade para realizar a formação em regime de full time (37,50h), no inicio do contrato, quando terminar a formação passará a trabalhar em regime part time (25h00);
disponibilidade imediata e total
principais benefícios
- contrato a termo incerto, em regime de trabalho temporário;- part time de 25h/semana;
- vencimento base mensal bruto 937,50€ / período formação (37,50 h/semana);
- vencimento base mensal bruto 625,00€ / após formação (25h/semana);
- subsídio de refeição diário: pequeno almoço 4.14€ ; almoço 17.70 €
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | aeroporto de lisboa | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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