técnico assistência a passageiros (f/m) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

a nossa empresa cliente é uma prestigiada empresa no sector da aviação.

responsabilidades chave

  • presta apoio ao passageiro nas máquinas de self-check in;
  • emite bilhetes relativos a viagens aéreas de passageiros e documentos de bagagens;
  • verifica passageiros e bagagens check-in;
  • encaminha os passageiros de e para a aeronave;
  • assiste passageiros especiais, tais como, VIP, idosos, menores não acompanhados, acompanhando-os no embarque e desembarque, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos para esses casos;
  • resolve ou encaminha situações irregulares relativas ao trânsito de passageiros e bagagens, nomeadamente as resultantes de perda ou extravio de bagagens lost and found, cancelamento de voos ou ligações perdidas.

competências

  • habilitações literárias mínimas para desempenho da função: 12º ano;
  • conhecimento de Informática (Office) na óptica do utilizador;
  • domínio fluente da língua inglesa;
  • gosto pelo trabalho em equipa;
  • experiência profissional e gosto pelo atendimento ao cliente;
  • disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas, dias feriados;
  • total disponibilidade horária, turnos e folgas rotativos e ou fixos;
  • disponibilidade imediata

principais benefícios

- contrato a termo incerto, em regime de trabalho temporário;
- part time de 20h/semana;
- vencimento base mensal bruto 500,00€;
- subsídio alimentação por cada dia trabalhado 4,09€

DistritoLisboa
Localaeroporto de lisboa
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
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