Detalhes da oferta
Descrição e Funções:- Contacto com os Parceiros de negócio tais como Banca, Entidades Seguradoras entre outras,
- Acompanhamento da carteira de Clientes Particulares e Corporate nas diversas questões relacionadas com a gestão dos seus ativos e dúvidas que possam surgir,
- Participação na elaboração de propostas e tarefas administrativas inerentes,
- Apoio nas mais diversas tarefas à Equipa Comercial de forma à excelente execução da sua missão;
Requisitos:
- Licenciatura na área Financeira, Economia e afins,
- 2 a 3 anos de experiência na área financeira
- Conhecimentos de Office e Inglês
Oferece-se:
- Contrato de trabalho e integração direta numa das maiores empresas dentro do seu sector;
- Vencimento compatível com a função
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: claudia.coutinho@adecco.com
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|