Detalhes da oferta
A EMPRESAGrupo empresarial internacional com 4 décadas de existência que desenvolve projetos na área dos cuidados de saúde, infantários, centros de reabilitação, assistência ao domicílio e instalações de acolhimento, localizado no centro de Lisboa.
O DESAFIO
A empresa iniciou atividade em Portugal em 2014 e procura uma pessoa para apoiar as seguintes áreas:
a) Apoio administrativo nas áreas de gestão:
Apoio geral de escritório; organização de dossiers; gestão de correio;
b) Apoio financeiro:
· Organização de faturas e acompanhamento do reporte com a contabilidade;
· Analisar balancetes;
· Apoiar a controlo de custos em MS Excel;
· Acompanhamento dos pagamentos.
c) Property management:
· Acompanhamento da ligação com fornecedores, prestadores de serviços, inquilinos, etc.
O PERFIL
· Procuramos uma pessoa com formação relevante em administração, secretariado, gestão, entre outras;
· Experiência comprovada nas áreas administrativas e financeiras;
· A experiência em property management será valorizada;
· Capacidade de trabalhar com muita autonomia;
· Ter proficiência na língua inglesa;
· Serão muito valorizados os conhecimentos de francês;
· Proactividade, dinamismo, rigor, capacidade de adaptação e flexibilidade serão competências muito valorizadas.
A COMPENSAÇÃO
· Pacote salarial muito competitivo;
· Integração num projeto ambicioso que irá possibilitar fortes perspetivas de carreira e crescimento profissional;
· Cultura empresarial multicultural e orientada para a excelência;
· Contrato de trabalho celebrado com o cliente.
Se procura um novo desafio profissional e uma oportunidade de carreira envie a sua candidatura para francisco.fernandes@moneris.pt indicando no assunto do email a referência TAG_022020.
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | Curso Técnico ou Equivalente | ||||
Experiência mínima | 5-10 anos | ||||
Características pessoais | Autonomia, proactividade, dinamismo, rigor, capacidade de adaptação e flexibilidade serão competências muito valorizadas. | ||||
Idiomas | Inglês requisito; francês preferencial | ||||
Conhecimentos de informática | Bons conhecimentos na ótica do utilizador e de MS Excel | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Remuneração | 1000€ a 1200€ | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Francisco
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