Técnico Administrativo e de gestão (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A EMPRESA
Grupo empresarial internacional com 4 décadas de existência que desenvolve projetos na área dos cuidados de saúde, infantários, centros de reabilitação, assistência ao domicílio e instalações de acolhimento, localizado no centro de Lisboa.
 
O DESAFIO
A empresa iniciou atividade em Portugal em 2014 e procura uma pessoa para apoiar as seguintes áreas:
 
a) Apoio administrativo nas áreas de gestão:
Apoio geral de escritório; organização de dossiers; gestão de correio;
 
b) Apoio financeiro:
· Organização de faturas e acompanhamento do reporte com a contabilidade;
· Analisar balancetes;
· Apoiar a controlo de custos em MS Excel;
· Acompanhamento dos pagamentos.
 
c) Property management:
· Acompanhamento da ligação com fornecedores, prestadores de serviços, inquilinos, etc.
 
O PERFIL
· Procuramos uma pessoa com formação relevante em administração, secretariado, gestão, entre outras;
· Experiência comprovada nas áreas administrativas e financeiras;
· A experiência em property management será valorizada;
· Capacidade de trabalhar com muita autonomia;
· Ter proficiência na língua inglesa;
· Serão muito valorizados os conhecimentos de francês;
· Proactividade, dinamismo, rigor, capacidade de adaptação e flexibilidade serão competências muito valorizadas.
 
A COMPENSAÇÃO
· Pacote salarial muito competitivo;
· Integração num projeto ambicioso que irá possibilitar fortes perspetivas de carreira e crescimento profissional;
· Cultura empresarial multicultural e orientada para a excelência;
· Contrato de trabalho celebrado com o cliente.
 
Se procura um novo desafio profissional e uma oportunidade de carreira envie a sua candidatura para francisco.fernandes@moneris.pt indicando no assunto do email a referência TAG_022020.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 5-10 anos
Características pessoais Autonomia, proactividade, dinamismo, rigor, capacidade de adaptação e flexibilidade serão competências muito valorizadas.
Idiomas Inglês requisito; francês preferencial
Conhecimentos de informática Bons conhecimentos na ótica do utilizador e de MS Excel
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 1000€ a 1200€
Tipo de oferta Emprego
Contactos Francisco


Francisco Fernandes
francisco.fernandesmoneris.pt