Técnico(a) Operacional- guest relations, receção e logística

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos uma pessoa responsa?vel, auto?noma e motivada para se juntar a equipa de alojamento local.

Func?o?es especificas:

Front Office:

Tratamento e registo e organizac?a?o de Reservas, check-in, check out e acompanhamento ao cliente;
Tratamento de e-mails, atendimento e apoio telefo?nico tanto interno como externo;
Gesta?o dia?ria de vendas de alojamento e promoc?a?o da venda dos produtos complementares;
Desenvolvimento de ferramentas e te?cnicas de fidelizac?a?o de clientes;
Controlar i?ndice de satisfac?a?o dos ho?spedes

Back Office: Marketing:

Zelar pelos apartamentos; verificac?a?o e controlo dos apartamentos;
Apoio no Housekeeping e Lavandaria e outros assuntos referente acompanhamento ao cliente e a estrutura do estabelecimento.

Acompanhar as estrate?gias de Marketing Digital

Gesta?o e melhoria conti?nua do conteu?do nos canais de comunicac?a?o com o cliente e do marketing;Requisitos:Formac?a?o Superior em Hotelaria/ Turismo (com os esta?gios obrigato?rios conclui?dos) – factor preferencial

Formac?a?o 12oAno – Curso Te?cnico Hotelaria e ou similares Prefere?ncia com experie?ncia na a?rea daHotelaria/ Hospitalidade
Conhecimento de Idiomas: Ingle?s (obrigato?rio) - Ni?vel Avanc?ado C1/ C2 falado e escrito ;(Preferencial) Espanhol proficiente (B2) e avanc?ado (C1) ; France?s (Preferencial) proficiente (B2)e avanc?ado (C1)
Conhecimentos de informa?tica na o?ptica do utilizador e das ferramentas Office – Channel Manager; Otainsight ; Booking; Expedia; Airbnb; VRBO; Agoda
Experie?ncia em Te?cnicas comerciais e Marketing
Excelente capacidade comunicativa; boa dicc?a?o;
Orientac?a?o para o servic?o ao cliente; Boa capacidade de resoluc?a?o de problemas
Capacidade de organizar o trabalho; Atenc?a?o ao detalhe ; Pontualidade e assiduidade
Gosto por trabalhar em equipa; Aprendizagem ra?pida
Forte sentido de responsabilidade e respeito; Dinamismo e Pró-actividade; Disponibilidade e empenho

Condic?o?es e Remunerac?a?o:

Carga Hora?ria Semanal: 40H - Disponibilidade para hora?rios flexi?veis e fins de semana; disponibilidade imediata para trabalhar aos fins de semana e no peri?odo noturno ate? as 02.00h.
Vencimento base: 900€ + subsídio de alimentação e subsídio de transporte

Envie a sua candidatura para mz.sitiodoscavaleiros@gmail.com

Contato: Margarida Zagalo

Telefone: 96 7603446

Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time

Salário: 1.144,40€ por mês

Benefícios:

Subsídio de transporte

Horário de trabalho:

Turno rotativo

Tipos de pagamento complementares:

Décimo terceiro salário
Hora extra
Subsídio de Natal

Idioma:

Inglês (Obrigatório)

Disponibilidade para turnos:

Turno diurno (Obrigatório)
Turno noturno (Obrigatório)
DistritoLisboa
LocalMouraria
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais pessoa responsa?vel, auto?noma e motivada
Idiomas Português, Inglês
Conhecimentos de informática conhecimentos na ótica do utilizador, channel manager
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Sítio dos Cavaleiros


Margarida Zagalo
mz.sitiodoscavaleirosgmail.com