Técnico(a) de suporte helpdesk - 2ª linha - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos técnico(a) de suporte helpdesk para integrar a segunda linha de suporte remoto ao utilizador final na resolução de problemas de hardware e software.

competências

  • Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte remoto a clientes;
  • Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Windows 10;
  • Bons conhecimentos de utilização do produtos compostos do MS-Office 365;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
  • Proatividade;

responsabilidades

  • Receção e tratamento de tickets encaminhados pela primeira linha de suporte;
  • Interagir telefonicamente com clientes na compreensão e resolução dos problemas;
  • Proceder à instalação, configuração, manutenção e resolução de problemas de hardware e software;
  • Entrar em contato com o cliente para esclarecimento dos incidentes abertos;

benefícios

Vencimento compatível com a experiencia demonstrada;
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Contato com tecnologia de última geração;
Participação em projetos desafiantes;

DistritoLisboa
LocalLisboa.
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt