Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a de Qualidade e Reclamações para empresa do setor dos segurosl.
O que terás de fazer
Rececionar e analisar os pedidos de esclarecimento e informação remetidos por Entidades Públicas; Garantir o contacto e agilizar as respostas das áreas operacionais aos pedidos da REP; Assegurar a
resposta atempada aos pedidos de esclarecimento e informação rececionados; Assegurar e atualizar os modelos de resposta a entidades públicas; Elaboração de reports.
O que precisas de garantir
Licenciatura em Direito; Boas competências de gestão e organização; Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico; Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de
“fazer a diferença”; Bons conhecimentos em Excel e Word; Fluência em Inglês.
Responsabilidades
O que terás de fazer
Rececionar e analisar os pedidos de esclarecimento e informação remetidos por Entidades Públicas; Garantir o contacto e agilizar as respostas das áreas operacionais aos pedidos da REP; Assegurar a
resposta atempada aos pedidos de esclarecimento e informação rececionados; Assegurar e atualizar os modelos de resposta a entidades públicas; Elaboração de reports.
Requisitos
O que precisas de garantir
Licenciatura em Direito; Boas competências de gestão e organização; Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico; Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de
“fazer a diferença”; Bons conhecimentos em Excel e Word; Fluência em Inglês.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Parque das Nações | ||
Sector de actividade | Direito / Justiça | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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