Técnico/a de Qualidade e Reclamações - Parque das Nações

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a de Qualidade e Reclamações para empresa do setor dos segurosl.
O que terás de fazer
Rececionar e analisar os pedidos de esclarecimento e informação remetidos por Entidades Públicas; Garantir o contacto e agilizar as respostas das áreas operacionais aos pedidos da REP; Assegurar a resposta atempada aos pedidos de esclarecimento e informação rececionados; Assegurar e atualizar os modelos de resposta a entidades públicas; Elaboração de reports.
O que precisas de garantir
Licenciatura em Direito; Boas competências de gestão e organização; Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico; Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de “fazer a diferença”; Bons conhecimentos em Excel e Word; Fluência em Inglês.

Responsabilidades

O que terás de fazer
Rececionar e analisar os pedidos de esclarecimento e informação remetidos por Entidades Públicas; Garantir o contacto e agilizar as respostas das áreas operacionais aos pedidos da REP; Assegurar a resposta atempada aos pedidos de esclarecimento e informação rececionados; Assegurar e atualizar os modelos de resposta a entidades públicas; Elaboração de reports.

Requisitos

O que precisas de garantir
Licenciatura em Direito; Boas competências de gestão e organização; Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico; Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de “fazer a diferença”; Bons conhecimentos em Excel e Word; Fluência em Inglês.
DistritoLisboa
LocalParque das Nações
Sector de actividade Direito / Justiça
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt