Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Customer Support Team Leader para empresa no setor da tecnologias de informação.
O que terás de fazer
- Dar suporte ao cliente e gerir problemas, agindo como um facilitador para garantir o cumprimento das solicitações de serviço, acordos de nível de serviço acordados e satisfação do cliente;
- Analisar o desempenho dos operadores e o feedback do cliente para identificar e implementar as ações de melhorias necessárias no produto, a base de conhecimento da operação, scripts e ferramentas
e na formação e desenvolvimento dos operadores;
- Atuar como interface na determinação da causa dos problemas, selecionando e explicando a melhor solução e agilizando a correção com a equipa técnica;
- Garantir KPI's de Atendimento ao Cliente para alcançar a satisfação dos clientes internos e externos e o envolvimento total e alto nível de motivação do parceiro e dos operadores;
- Atrair clientes com potencial e recomendar produtos ou serviços, atuando como originador de leads para as equipa de vendas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão ou semelhante;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
- Disponibilidade para trabalhar num horário central, de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência do setor;
- Vencimento base de acordo com a experiência e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Dar suporte ao cliente e gerir problemas, agindo como um facilitador para garantir o cumprimento das solicitações de serviço, acordos de nível de serviço acordados e satisfação do cliente;
- Analisar o desempenho dos operadores e o feedback do cliente para identificar e implementar as ações de melhorias necessárias no produto, a base de conhecimento da operação, scripts e ferramentas
e na formação e desenvolvimento dos operadores;
- Atuar como interface na determinação da causa dos problemas, selecionando e explicando a melhor solução e agilizando a correção com a equipa técnica;
- Garantir KPI's de Atendimento ao Cliente para alcançar a satisfação dos clientes internos e externos e o envolvimento total e alto nível de motivação do parceiro e dos operadores;
- Atrair clientes com potencial e recomendar produtos ou serviços, atuando como originador de leads para as equipa de vendas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão ou semelhante;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
- Disponibilidade para trabalhar num horário central, de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência do setor;
- Vencimento base de acordo com a experiência e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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