Detalhes da oferta
Empresa que marca presença em 24 mercados, em toda a Europa. Fala diariamente com milhares de pessoas por telefone, cartas, emails e outros canais. Conta com profissionais experientes que ajudam na situação financeira e encontram solução para resolução de divida.Queres fazer parte desta equipa?
responsabilidades chave
- Serás responsável pelo acompanhamento e gestão da tua equipa, bem como a formação de novos colaboradores.
- Realizarás auditoria de chamadas, monitorizarás KPI's e farás ainda a análise da performance da carteira.
- Terás ainda como responsabilidade tarefas de apoio à equipa de gestão.
competências
- Procuramos as seguintes características de perfil:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou equivalente (preferencial)
- Experiência em gestão e liderança de equipas;
- Grande dinamismo, capacidade de organização e boa gestão do tempo;
- Elevada resiliência;
- Forte sentido de responsabilidade, ética e confidencialidade;
- Orientação para resultados e sentido crítico;
- Fluência em Inglês (mínimo nível B1);
- Bons conhecimentos de MS Office.
principais benefícios
VB mensal: €900
Sub. Alimentação: €7,76/dia
Variável mensal: até €750 (mediante sistema de objetivos) + prémios
Seguro de saúde em vigor na Empresa, após 6 meses de contrato
Realização de Contrato a Termo certo por período de seis meses
Horário: 13h00- 22h00, com folga ao fim de semana, sendo que deverá trabalhar 1 sábado por mês;
Sub. Alimentação: €7,76/dia
Variável mensal: até €750 (mediante sistema de objetivos) + prémios
Seguro de saúde em vigor na Empresa, após 6 meses de contrato
Realização de Contrato a Termo certo por período de seis meses
Horário: 13h00- 22h00, com folga ao fim de semana, sendo que deverá trabalhar 1 sábado por mês;
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|