Supervisor p/ linha de suporte técnico (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.

FUNÇÃO

Em ambiente de Contact Center, este profissional terá como funções:
  • Supervisão das aplicações e sistemas suportados nas plataformas de gestão de Serviços e sistemas;
  • Monitorização e análise de ocorrências registadas na plataforma de gestão de infraestruturas;
  • Registo e gestão da base de dados de ocorrências com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e reposição de serviço;
  • Elaboração de relatórios a disponibilizar aos Clientes sobre os serviços.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h/dia) em turnos rotativos: 24h/7dias;
  • Duas folgas rotativas;
  • Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência profissional anterior em Supervisão em Contact Center;
  • Conhecimentos técnicos sobre redes, telecomunicações e informática (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Access) enquanto utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Integração em projeto de continuidade;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base de 800€/mês + Subsídio de Turno Mensal de 200€/mês + Subsídio de alimentação de 5,50€/dia.


EGOR - Outsourcing Lisboa Grupo

EGOR - Shaping the Future since 1986
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/