Supervisor de Call Center (M/F)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Possui um gosto em liderar e gerir equipas? Sente que tem experiência e dinâmica para levar uma equipa a alcançar os objetivos?

Então temos uma oferta para si!

Quais serão as suas funções?
No seu dia a dia, terá a possibilidade de desempenhar funções como:
- Analisar os volumes de trabalho, a produtividade, e os gráficos.
- Apoiar na formação dos trabalhadores e alinhar procedimentos.
- Ter a responsabilidade de esclarecer dúvidas dos produtos, dos sistemas, e dos procedimentos de operação.
- Acompanhar os relatórios dos indicadores.
- E, também, dar o seu feedback de qualidade, assim como apresentar oportunidades de melhoria.


O que necessita para ser selecionado?
Aqui estão alguns requisitos que servirão para ser selecionado:
- Possuir experiência em funções de supervisor de Call Center.
- Dispor de uma boa capacidade de formação.
- Ter gosto especial pela área de Call Center,
- Ser uma pessoa com maturidade, pontual, preocupada com os prazos, e que sinta realizada por ajudar os clientes.
- Deter conhecimentos em excel.
- Possuir conhecimentos de My SQL.

E o que irá receber?
Ao juntar-se a este projeto, na zona de Lisboa, irá:
- Ter um contrato direto com o cliente
- Ter a oportunidade de ser formado continuamente, de acordo com as suas funções.
- Crescer e desenvolver-se a nível profissional.
- Dispor de folgas aos domingos e feriados.
- Contar com um horário rotativo semanal.

Não perca esta oportunidade e faça a sua candidatura!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
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www.adecco.pt