SUPERVISOR CALL CENTER (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


Tens experiência na área de Supervisão em Contact Center? Esta oportunidade é para ti!

Detalhes

Nesta função serás responsável pelo acompanhamento equipas Rookies e Séniores; Responsável por integrar elementos nas equipas seniores; Responsável pelo controlo de KPI; Responsável pela evolução de resultados da equipa; Dinamizar a equipa / Fornecer de Feedback.rn

Requisitos

Formação mínima 12º ano;rnExperiência na Função - vertente VENDAS (obrigatório);rnExperiência na área de Telecomunicações (preferencial)rnResidência em Lisboa ou arredores;rnDisponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial;rnGosto em trabalhar com pessoas e contribuir para o seu processo evolutivo;rnCapacidade de Liderança;rnConhecimento avançado em Excel;rnGosto em trabalhar por objetivos;rn

Oferta

Vencimento Base (Negociável mediante experiência) + Subsídio de Alimentação + Sub.férias + Sub.Natal;rnDireito ao dia de aniversário e véspera de Natal;rnPossibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos;rnEmpresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar;rnComissões mediante objetivos.rnrnEnvia-nos já a tua candidatura!rn
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A
1700-036 Lisboa
recrutamento.lisboamultitempo.pt