Detalhes da oferta
Tens experiência na área de Supervisão em Contact Center? Esta oportunidade é para ti!
Detalhes
Nesta função serás responsável pelo acompanhamento equipas Rookies e Séniores; Responsável por integrar elementos nas equipas seniores; Responsável pelo controlo de KPI; Responsável pela evolução de resultados da equipa; Dinamizar a equipa / Fornecer de Feedback.rnRequisitos
Formação mínima 12º ano;rnExperiência na Função - vertente VENDAS (obrigatório);rnExperiência na área de Telecomunicações (preferencial)rnResidência em Lisboa ou arredores;rnDisponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial;rnGosto em trabalhar com pessoas e contribuir para o seu processo evolutivo;rnCapacidade de Liderança;rnConhecimento avançado em Excel;rnGosto em trabalhar por objetivos;rnOferta
Vencimento Base (Negociável mediante experiência) + Subsídio de Alimentação + Sub.férias + Sub.Natal;rnDireito ao dia de aniversário e véspera de Natal;rnPossibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos;rnEmpresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar;rnComissões mediante objetivos.rnrnEnvia-nos já a tua candidatura!rnDistrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
|