Serviço de Apoio ao Cliente - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a recrutar para a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo! Presente em 191 países e com cerca de 328 mil colaboradores.
A função a desempenhar será de Assistente de Apoio ao Cliente.

competências

  • 12 º Ano ou Licenciatura
    Experiência em áreas de Gestão de reclamações ou retenção
    Experiência em contact center
    Elevado sentido de responsabilidade e de organização

responsabilidades

• Atendimento telefónico de 1.ª linha e linha generalista;
• Tratamento de reclamações e/ou questões do Consumidor/ Cliente via email/correio (temos loja online)
• Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada pelo Consumidor/ Cliente (questões, reclamações, sugestões, outros)
• Realizar tarefas de cariz administrativo (Back Office) de Apoio ao Call Center
• Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (back office). São campanhas e contactos outbound que são feitas pontualmente com ofertas.)

benefícios

• Horário full-time (8h/dia) 11h30-20h30
• folga fixa ao domingo e a restante rotativa
• Condições Contratuais:
- Vencimento base + de subsídio de alimentação em cartão + prémio de assiduidade
• Formação inicial e contínua
• Plano de progressão
• Local de trabalho acessível por metro e autocarro
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt