Detalhes da oferta
Empregador
O nosso Cliente é uma empresa de renome no sector do luxo, com boutiques de excelência espalhadas por todo o mundo.Descrição
A reportar ao Store Manager (m/f), este profissional será responsável por:Atendimento personalizado ao Cliente, atendendo às suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca;
Gestão comercial do CRM loja, otimizando-o e segmentando-o, visando a sua potencialização e extensão;
Acompanhamento comercial de uma Carteira de Clientes: divulgação de exclusivos, vendas privadas, vendas consultivas, apresentação de novas coleções, entre outros;
Apoio na gestão operacional diária.
Perfil desejado
Experiência em funções similares, demonstrando autonomia na realização de todas as tarefas acima mencionadas;Experiência prévia no sector do Luxo, sendo valorizada a experiência em lojas deste sector presentes na Avenida da Liberdade;
Fortes competências para a prestação de um alto nível de Atendimento ao Cliente;
Experiência comprovada na gestão de uma Carteira de Clientes, sendo fator preferencial a detenção de uma Carteira própria;
Ótimas competências relacionais, de comunicação e persuasão comercial;
Orientação comercial para trabalhar por objetivos;
Competências linguísticas, sendo a língua inglesa de carácter obrigatório.
Oferecemos
A oportunidade única de fazer parte da primeira equipa em Portugal de uma marca emblemática e histórica no sector do luxo.Resumo
Setor
Retail
Retail
Subsetor
Luxo
Luxo
Indústria
Retail
Retail
Localização
Lisboa
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Indefinido
Nome do Consultor
Mara Martinho
Mara Martinho
Referência da Oferta
JN-072021-2936018
JN-072021-2936018
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar 1250-146 Lisboa |