Senior Payroll - Consultoria

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

O nosso cliente é a sexta maior organização de Contabilidade, Payroll e Consultoria nos EUA. Encontra-se neste momento com a equipa de Portugal em franco crescimento.

Descrição

Processamento salarial em PHC a clientes dos mais diversos sectores;Reports em Excel;Comunicações mensais de SS, DR e DMR;Admissões e cesações SS, FCT e PHC;Relatório Único;Manter toda a atualização digital dos processos.

Perfil desejado

Formação académica em RH, Contabilidade, Gestão, Finanças ou similar;Experiência mínima prévia em funções similares de 2 anos;Experiência prévia em consultoria é um plus;Bom nível de inglês;Conhecimentos de Excel;Conhecimentos de PHC é um plus;Excelentes capacidades de comunicação e organização;Team player.

Oferecemos

Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira profissional.

Resumo

Setor
Accounting
Subsetor
Payroll
Indústria
Business Services
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Catarina Gonçalves
Referência da Oferta
JN-012023-5908757
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa